Trending This Week:

ads

17 de mai. de 2011

Procurando respostas

Foto
Ok! Deixo você insistir nesse “drama”, se é assim que você quer. Pudera eu fazer o contrário.

Mas já é tarde, muito tarde, e de nada adiantaria continuar gritando e gritando sem parar.

É como se não nos reconhecêssemos mais. Como se tudo estivesse escurecendo lentamente.

Nessas horas fecho os olhos e procuro alguma resposta entre o silêncio barulhento do meu pensar. Maneira dolorosa de se querer entender os fatos.

Todo mundo se perde alguma vez na vida. “Não somos fracos o bastante, nem fortes o suficiente”. Algumas vezes nos tornamos o espelho que reflete a imagem, outras vezes a própria imagem, mas nunca quem realmente somos, porque sinceramente, todo mundo é apenas conclusões de si próprio, e essas  mesmas conclusões se perdem seguindo os passos do tempo, que é sempre bem mais rápido.

Eu poderia permanecer assim com os olhos fechado, desfrutando dessa sensação que me resta, mas acho que não posso ficar tentando confundir a lógica. Ou eu me encontro agora, ou me perco para sempre.

Crônica Escrita por Antonielson Sousa

Disqus Shortname

Comments system