Trending This Week:

ads

8 de jul. de 2010

Sobre Antonielson Sousa

Nasci no dia 14 de novembro de 1989, na cidade de Coroatá no Maranhão. Escrevo desde os meus 11 anos de idade, incentivado por um professor de literatura, que se encantou ao ler uma de minhas obras.
A poesia e o romance fazem parte de mim. Eu as escrevo com profundo prazer.
Em 2009 tive a oportunidade de lançar dois dos meus livros, um de poesia e o outro de romance. Tudo estava bem encaminhado para o lançamento, mas infelizmente ocorreram imprevistos e por motivos pessoais eu resolvi cancelar a publicação.
Estou em contado com algumas editoras e é quase certeza que terei um livro publicado dentro dos próximos meses. É só ter um pouco mais de paciência.
Falando em paixão, não seria justo de minha parte deixar de falar desta doce arte que é a música. Os acordes musicais correm pelas minhas veias. O violão em especial, tem a capacidade de me transportar para um mundo encantador, inigualável.
Apesar de novo, tenho consideráveis experiências. Já estive entre a vida e a morte por várias vezes. Duas delas eu sublinharia como as mais relevantes em minha vida.
1.       Minha mãe sofreu um acidente no auge do seu sexto mês de gestação. Ela caminhava por uma ponte e acabou não enxergando um buraco que havia na estrutura de madeira. O fato é que ela caiu, ficando presa pela barriga. Como o local era distante da cidade o sangramento (conseqüência do acidente), acabou tornando a situação mais grave do que se imaginava. A hemorragia durou por muito tempo. Ao em fim chegar no hospital da cidade e aos médicos examinarem a situação, minha mãe teve que ouvir uma triste notícia: eu não nasceria vivo. Um profundo desespero tomou o espírito dela. Mas felizmente nasci sem nenhum problema mais grave, ignorando as previsões do destino.
 -------------------
2.       O segundo caso aconteceu no dia 04 de abril do ano passado (2009). Eu e mais quatro colegas voltávamos da cidade de Caxias por volta das 24:00h, quando fomos surpreendidos por animais na estrada. O motorista em reação imediata conseguiu desviar dos bichos, mas acabamos caindo em um barrando de aproximadamente 15 metros de altura a quase 100 km/h. Foi um acidente que marcou muito a minha vida. Mostrou-me uma nova maneira de se enxergar esse complexo espaço. Aprendi muito depois daquele dia. Nasci outra vez. As fotos tiradas no local e no hospital são capazes de responder a vocês o que eu estou dizendo, mas como elas são fortes de mais, decidi não publicá-las.  
-------------------------
Email e msn: anttonyy_10@hotmail.com     Email: escritoresaqui@hotmail.com   Twitter: @antonielson_sou
Alguns dos meus livros favoritos

Disqus Shortname

Comments system