Trending This Week:

ads

3 de fev. de 2011

"Vamos aos projetos"


Abraçando a idéia do ITAU, eu recebi os livros, sem qualquer custo, como já havia informado aqui, e teria pela frente a missão de levar esse poder da leitura para as crianças e depois repassar os quatro livros para outra pessoa fazer o mesmo. Bem, sinto muito por não ser eu esse intermediador, queria mesmo, mas fico feliz por ter entrado numa parceria maravilhosa com minha amiga Alzai Sales, diretora de uma escola na zona rural do nosso município. Ela resolveu abraçar esse lindo e relevante projeto e fez da minha causa sua causa.

Ainda não estive presente nesse momento especial, mas tenho uma idéia encantadora vendo as fotos daqui de casa. Espero mesmo que possamos ter grandes frutos desta parceria, que só quem ganha com isso é nossos pequeninos. Um abração Alzai e “vamo que vamo”!!!

Saiba mais sobre o projeto LER FAZ CRESCER, clicando aqui.

Disqus Shortname

Comments system