Trending This Week:

ads

3 de nov. de 2010

J. K. Rowling disse que pode escrever outros Harry Potter

A autora da série Harry Potter deu uma entrevista para Oprah, uma das mais conhecidas personalidades americanas, sobre a sua vida e projetos futuros. A entrevista só vai ao ar no show da Oprah na noite desta sexta-feira, mas algumas informações sobre o seu conteúdo foram divulgadas no site do show.

A autora britânica declarou que "definitivamente poderia escrever um oitavo, nono, décimo" livro do Harry Potter. Ela completou declarando que apesar de ter material para continua a série, o acontecimento não é provável. "Eu não vou falar que não vou (escrever). Eu não acho que vá... Eu sinto que já finalizei (a série), mas nunca se sabe".

A autora também declarou que vai continuar sua carreira como escritora e pretende criar outras histórias, mas não sente necessidade em tentar fazer algo que supere a série Harry Potter. "Eu já consegui. Estou realmente orgulhosa disso, mas essa é uma fase nova", explicou.

Disqus Shortname

Comments system