Trending This Week:

ads

3 de nov. de 2010

Minha gratidão

Eu e a aluna do 5º ano do Colégio Diocesano

Encantado. É a palavra que melhor descrevo às meninas do 5º ano do Colégio Diocesano de Coroatá, que se dedicaram diligentemente para falar dos escritores coroataenses.
Fui convidado a participar de um Sarau e me surpreendi com as menininhas, “elas sabem mais de mim do que eu mesmo”. Brinquei.
Apesar dos meus 20 anos, é, posso dizer 21, já que dia 14 agora eu faço niver, era muito diferente ouvi-las me chamar de senhor.kkkk...mas foi muito bom.
Fico muito feliz por ver as escolas e o próprio município se interessar por este assunto tão importante. A cultura.  Lembro que mês passado tivemos outro sarau no Centro Comunitário. Um evento voltado para os poetas da terra, eu estive presente na mesa de honra.
Apesar de... vejo pelo lado realista dos fatos, que ainda é pouco. Muito pouco. Mas nada que ofusque as belas iniciativas daqueles que sabem dar valor a quem é valoroso.

Disqus Shortname

Comments system