Trending This Week:

ads

7 de dez. de 2010

“Você estará sempre vivo em meu coração”


Se pudesse ter você aqui comigo, eu diria: desculpe-me, não sou perfeito.
Se eu pudesse reconstruir os erros cometidos, ainda que não trouxesse você de volta, me sentiria mais feliz e menos culpado.
Se eu pudesse recomeçar, talvez nós não tivéssemos a mesma saudade de agora, não sentiríamos as mesmas emoções vividas, que nos uniram tão perfeitamente.
Se eu pudesse prever o futuro, tentaria aproveitar as horas o máximo que eu pudesse, pra talvez enxugar tuas lágrimas, quando a dor lhe sobreveio. Mas me perdi com os fatos.
Se eu pudesse ter a certeza que o veria outra vez, deixaria de lado minha sutil dúvida sobre a vida e acolheria meus serenos sonhos, como uma mãe que estende os braços para o filho se aconchegar.
Se eu pudesse sentir você outra vez; ouvir tua voz chamar pelo meu nome, talvez me sentisse mais vivo, menos sufocado.
Se eu pudesse romper esse destino tão injusto e tão cruel que nos separou, talvez eu deixasse de chorar, deitado em minha cama, sobre o silêncio ensurdecedor do arrependimento.
Se eu pudesse ser eu naquele instante, diria que independente do que viesse acontecer, estaríamos sempre juntos, mesmos distantes. Da mesma maneira como sinto você agora, mesmo sem ter feito o que deveria.

Crônica escrita por Antonielson Sousa

Disqus Shortname

Comments system